segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Deputado lamenta quebra da máquina de votação e alega que Ricardo Marcelo quer se perpetuar no Poder na ALPB

Deputado lamenta quebra da máquina de votação e alega que Ricardo Marcelo quer se perpetuar no Poder na ALPB
 O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) comentou ao PB Agora sobre o impasse e confusão em torno da votação da presidência da Assembleia Legislativa, na qual ele é candidato em oposição ao deputado Ricardo Marcelo (PEN).

O socialista  destacou que a votação tem que ser neste domingo (01) de acordo com a Constituição do Brasil e assim maior que a vontade do regimento da Casa de Epitácio Pessoa.


Galdino revelou ainda que a quebra da máquina para votação é um fato triste e decepcionante, mas condenou mais ainda a vontade de Ricardo Marcelo querer adiar a eleição, alegando segundo ele, que o adversário quer se perpetuar no poder.


"Vejo com muita tristeza e decepção. A Paraíba não merece isso. O cidadão quer se perpetuar no Poder. Ele já está há seis anos presidindo esta Casa e quer mais quatro. Nós vamos oxigenar a Casa e ainda defender a alternância de Poder. Ricardo Marcelo aprovou há alguns anos a possibilidade dele presidir uma eleição na qual ele é candidato e não vamos permitir isso. Esse é outro ponto de discussão. Como pode isso? Pedimos para ele se afastar para que o artigo 66 do regimento fosse cumprido, mas ele se negou. Não estamos acusando ninguém, mas há uma vontade forte de manter esse cidadão no Poder. Temos a maioria da Casa, 21 deputados contra o voto eletrônico e a manutenção dele presidindo os trabalhos e vamos entrar na justiça se preciso for", explicou Adriano Galdino.


Portal Arara
Fonte : Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima/PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário